sábado, 22 de novembro de 2008

T-sol.



Lembro-me de quando eu era criança. Eu escutava a palavra Terçol e logo vinha na minha cabeça T-sol? Seria um "T"+ "Sol"? Então eu pensava, "deve ser porque é amarelinho e parece com o sol. Mas não sei o porquê do T." Imaginação de pivete é foda. Às vezes me dar uma saudade da infância. De quando eu era pivete. Eu era inocente. Pelo menos até minha 5º série. Minha concepção de sexo, drogas, roubo, vestibular, assalto, falsidade, escória, falta de caráter, 
orientação sexual, cobrança, bebidas, festas, amizade, palavrões e outras trocentas coisas, era tão falha.
Sim. Eu fui inocente até por volta da 5º série. E fui, precocemente(sim, eu acho que foi precocemente), apresentado ao mundo dos adultos. Eu não queria. Mas chega um momento que você deve abandonar a asa de sua mãe e começar a se cuidar sozinho. Foi difícil pra mim, ter que largar meus brinquedos. Largar meus desenhos animados. Largar meus cd's infantis(eu odeio a xuxa). Diferente que da maioria das pessoas, eu não queria crescer logo. Eu queria continuar durante mais tempo inocente, como criança. No meu FANTÁSTICO MUNDO PERFEITO, no qual eu mandava até onde eu queria. Eu podia ser o que quisesse. Mas isso acabou. Para eu ser o que eu quero, eu vou ter que ralar muito agora. Estou apenas com 17. Cara, o que uma pessoa de 17 tem de preparo pra enfrentar um mundo todo? Tô terminando 3º Ano. E depois? Depois vem a cobrança dos pais. Que você deve se formar. Deve arranjar um emprego. Formar uma família. Putz! Foda-se. Eu não me sinto preparado pra tudo isso. Eu ainda me acho muito jovem
 e muito imaturo pra ter que passar por tudo isso. Eu já tenho idade civil suficiente pra arranjar um emprego, biológica suficiente pra gerar filhos, mas psicologicamente eu não acho que estou preparado. E pelo jeito ainda vou papocar bastante nessa vida, por ser do jeito que eu sou. E esses caras e garotas que aos 17 anos acham que sabem de tudo, não passam de uns babacas que não tem idéia do que é ter que cuidar da sua vida. Acham que sabem de tudo, mas tire a familia de perto, que não duram um dia sequer. Eu 
não queria ter entrado no mundo adulto agora. A verdade é que eu queria ainda ter permanecido ainda mais 10 anos no meu mundo infantil. Inocente e ainda acreditando que MEU mundo é TUDO. Que eu mando na minha imaginação, sem ninguém me privar por isso. Apesar de o mundo adulto me oferecer  muiiitas coisas interessantes, boas e prazerosas(xD), eu ainda queria ter passado mais tempo na minha doce ilusão.
-Leseira Mode ON-
Droga. Acabo de lembrar sobre o que eu queria falar hoje. ¬¬ Era sobre Sonhos. Fica pra amanhã.
-Leseira Mode OFF-
Continuando meu pequeno mundo e história contada desde 1991. Eu lembro que quando eu era pivete, minha mãe tinha uma parati vermelha. Ficou com a gente durante muitos anos. Acho que uns 14 talvez. Minha mãe adorava aquele carro. Mas não sei porquê na Minha mente, os carros da minha mãe foram: -Um corcel vermelho até meus 2 anos; -Uma Belina, também vermelha, 
até meus quatro anos; e a Parati vermelha, até alguns anos atrás. Só que, na verdade, só foram o Corcel e a Parati, ambos vermelhos. E eu chamava a tal Belina(que era a parati na verdade) de "Depotiste". Até hoje não sei daonde eu tirei esse nome. Depotiste. Pro nome do carro. xD~
Minha imaginação era fértil pra caramba quando eu era pivete. Era tanta, que meu desenho preferido era "O Fantástico Mundo de Bobby". Eu amava esse desenho. E todos diziam que eu era o Bobby todo. Tinha o cabeção. Passava o dia viajando na imaginação. E sempre em cima de uma moto, vulgo triciclo. xD~ Meu sonho era ter um Webbly. Aquela aranha dele. *-*
Eu morro de chorar até hoje toda vez que eu me lembro desse desenho.
E é a primeira vez que eu falo tão claramente como eu era. Não tanto assim. Mas eu sempre falo muito de mim. Mas apenas o que aconteceu ultimamente. Quem me conheceu em 2007, sabe tudo que aconteceu de mim até hoje, desde essa data. Antes quase nada. E assim vai.
O que um Maldito Blog num faz. Mas postar me faz bem. Relaxar antes da prova que vai, sei lá, Decidir uma parte da minha vida?

*vou morrer de chorar"

"O Fantástico Mundo de Bobby"




2 comentários:

Larissa 23 de novembro de 2008 às 17:38  

não entendi teu comentário... juro... lah foi soh um agradecimento à pessoa que me deu algo que eu estava precisando mais do que tudo naquele momento...

P.S ontem a noite eu procurei em todo o meu quarto o q estava piando ¬¬... agora q vim nos comentários eu vi... ele eh fofo *-*

Larissa 23 de novembro de 2008 às 18:03  

ahhh ... li depois do primeiro comentário o teu post... tua imaginação ERA fértil??? Cara, avalie se não fosse mais kkkkkkkkkkkkkkk
:P
bjim ^^