quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Guara Mix















Cara... Esse troço é meio fraco. Mas me deixa ligadão. incrivelmente AINDA não estou com sono em plena 22.35 da madrugada. :D
Já tomei duas garrafas hoje. 
Pior que o gosto desse energético é, digamos, uma mistura do gosto de chiclete com um gosto de refrigerante sem gás. Sei lá, eu gostei. Comprem. Se não deixar acordado, comprem ao menos pra beber.
3.50 nas lojas de conveniência dos postos de combustíveis. É guaraná + açaí + ginseng. ;D

Argh @_@
Eu tô ficando Maluco já. O trabalho que eu tô tendo essa semana pra terminar o DVD da sala. ¬¬' nam... Montar um DVD multimidia em que trabalho sozinho não é fácil. Mas eu gosto. Acho que sou muito é corno, por gostar de um trabalho que utiliza a tecnica do esclavagismo (bando de comensais), me deixa nervoso, estressado, com raiva, mau-humor, dor de cabeça e coisas do gênero. Mas quando eu termino, eu sinto uma gratificação imensa *_*
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... o problema não está aí. Acontece que eu vou fazer uma prova de vestibular domingo. Estadual. Não sei de pacas nenhuma. E num tô nem preocupado ¬¬'. E se eu não passar vai virar inferno aqui em casa. :D

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.. é isso. :D

E aqui um vídeo das meninas da música que eu mais amo. *-*
*passar a madrugada montando o DVD e ouvindo t.A.T.u.
Novo single delas *________*
PERFEITAS: *baba*

t.A.T.u. - Beliy Plaschik


2 comentários:

Muni 13 de novembro de 2008 às 17:49  

adoooooooro t.A.t.U xDDDDDDD
kra, eh incrivel como trabahos e derivados sempre caem nas maos de ma pessoa soh... deprimente xD
qnt ao vesibular, a melhor coia q vc pode fazer agora eh tomar um porre e relaxar xD
teh +
o/*

Line 17 de novembro de 2008 às 22:19  

Eiii...
a Dressa falou desse Guara mix...
parece que não é alcoolico,mas embriaga...vai entenderrr...
Guiiiidooo te adooro!