sexta-feira, 21 de novembro de 2008

30 minutes... for Somebody!


Geralmente eu penso antes, pelo menos, sobre o assunto que eu vou escrever no blog. 
Não que eu prepare o texto, mas penso ao menos sobre o que vou falar. Exemplo:"Vou escrever sobre minha decepção", faço a gelatina depois eu coloco pra escrever. E vai fluindo. Vai saindo da minha cabeça e vou escrevendo. Tô me sentindo, digamos, meio só. Abandonado. Tive uma conversa com a "Jellyfish" Azul. Sobre abandono. Interessante que... Droga, esqueci o que ia falar. Maldito MSN. 
Bom. Tô cansado. Tô com dor no corpo todo. Tô estressado. Tô com vontade de ficar só e não, ao mesmo tempo. Ah. Lembrei. Interessante que *maldito MSN piscando na hora que eu lembro* nós conversavamos sobre abandono. E EU é que tava escutando o que ela tinha a me dizer quanto a isso. Só que hoje eu perguntei a ela como ela estava, e ela me disse que bem. Então a conversa surtiu efeito positivo para ela e negativo para mim. 
Eu tô me sentindo abandonado pra caramba. Parece que quando eu tô muito próximo de uma pessoa, amizade, essa pessoa vai embora depois de um tempo pra ser feliz longe de mim. Isso já aconteceu taaaantas vezes. Só que funciona da seguinte maneira. A pessoa não deixa de ser um grande amigo. Mas, poxa, quase sempre, ou ela vai pra longe, ou ela arruma um namoro. Não que tenha algum problema em arranjar um namoro. Mas sabe como é. Eu sempre fico de vela. E isso não é muito legal. E também sinto a falta de atenção que isso acarreta. Claro que era óbvio que isso acontece. Afinal a namorada(o) se torna mais importante que eu. Tô sendo egoísta em pensar só em mim. Eu sei que a outra pessoa tá feliz. E isso me deixa feliz. Mas não evita que eu me sinta sozinho. Eu tento mostrar que tá tudo bem, mas não tá tão bem assim. O problema é que pra cada pessoa que eu me aproximo bastante, acontece sempre uma das duas coisas. Geralmente a segunda. E eu fico abandonado. Ok. Abandonado é uma palavra um pouco forte. Mas é o que acontece. E você deve ta se perguntando: "Por que ele num arranja um namoro e deixa a outra pessoa ser feliz". Porquê Eu não estou na seca pra ir saindo atrás de ninguém. Um pouco em abstinência talvez. Porquê eu acho que isso não vai mudar muito o que eu tô sentindo. E não é tão fácil pra mim, se é que alguém vai me entender. Porra. Acho que tudo isso é tensão. Mas a verdade é essa. Acho que a única pessoa que tá perto de mim, atualmente, sempre, mesmo estando namorando, é a "jellyfish" amarela. Novamente elas aqui. Azul e Amarela. Depois de um post exclusivo. Novamente. 

Então é isso. Eu reclamando da vida de mão cheia. Reclamando de quem tá sempre ao meu lado, mas não como eu quero. Reclamando porque eu não tenho o computador que eu quero, apesar do meu ser muiiito bom mesmo. Reclamando porque eu não nasci com o olho verde do meu pai. Meu pai... Devia tê-lo aproveitado mais. Mas o tempo passou. Agora não tem volta. Amanhã vai fazer 5 meses que ele se foi. Espero que pra um lugar melhor. Que eu nem sei se acredito em Céu, Inferno. Religião. 

Mas acho que eu devia mesmo era arranjar um namoro e deixar os outros serem felizes. Droga. E vou logo pedindo desculpas as pessoas que se sentiram incluídas no "me abandonaram". Abandonar nesse sentido. Quer apenas dizer:"Se afastou um pouco". Odeio me sentir sozinho, mas odeio me sentir sufocado. Odeio pregação em namoro. Odeio ficar 10 segundos longe de quem eu gosto. Eu sou meio bipolar, eu acho. 
Vai tudo pra puta que pariu.





Não que eu faria isso. Mas me lembrei que é como as vezes eu me sinto:
t.A.T.u. - 30 minutes


2 comentários:

Luyza ϟ 21 de novembro de 2008 às 21:55  

Parece que eu li um texto que eu escrevi agora :) Ainda mais nesta parte: 'Tô sendo egoísta em pensar só em mim. Eu sei que a outra pessoa tá feliz. E isso me deixa feliz. Mas não evita que eu me sinta sozinho.' Em suma, não esquece: daqui há 50 anos a gente vai para uma rave antes de morrer :)

Vanessa Gonçalves 22 de novembro de 2008 às 18:26  

Ei ei ei... muita hora nessa calma. Como ousa tirar as palavras dos meus dedos? ¬¬

A vida é tão fodinha né? vai tomar no *.

Eu acho que a gente se foca demais em algumas pessoas em específico e esquece de correr um pouco atrás das outras.

Eu sou tão folgada. Queria sair, mas só vou se alguém me ligar. Desconexo. Bem vindo ao mundo dos bipolares, acho que por isso gosto do que você escreve, enfim...

Um beijo!