terça-feira, 18 de novembro de 2008

Foda-se


Nunca percebi o quanto eu uso essa palavra. Foda-se.

Lembro-me que quando eu era pivete, eu não gostava de falar palavrão, achava feio, e retardado quem falava. Até que quando cheguei ao "mundo adulto", percebi que o uso de palavrão se torna essencial. Às vezes por necessidade, às vezes por pura gíria. Mas Foda-se é a palavra para se usar em toda hora. Tem um certo acontecimento nessa semana que eu achava que ia morrer quando acontecesse. Não era pra eu ficar assim. Mas eu fico. Pessoa do Contra. Até descobrir a magia que a palavra Foda-se adquire ao assunto. Eu pensei que eu iria morrer de chorar. Sim, eu choro apesar de homem, choro pra caramba. Seco minhas glândulas lacrimais de tanto chorar, por motivos necessários, claro, mas também por motivos fúteis, na maioria das vezes. Só que ultimamente tenho parado de chorar. Então. Eu pensei que ia morrer de chorar. Mas para minha surpresa, e depois de mil patadas. Descobri que... Foda-se... Eu não mais nem aí. Foda-se o que aconteceu. Foda-se se eu não passar no vestibular. Foda-se quem não gosta do que escrevo.

A questão é: Descobri que posso ser feliz, sem ter minha vida girando em função de uma pessoa. Por mais que eu a AME. Seja morto e louco de apaixonado. Seja quase tudo para mim. Percebi que eu valho mais que isso. Então Foda-se. Dói, mas não sofro mais. Se essa é a decisão dela. Foda-se ela e todo o resto. Eu tenho pessoas que me amam. Tenho minha mãe. Tenho o que eu acho que seja necessário para eu viver bem (Agradeço a Katia do Blog "O fantástico mundo de Katia Flavia", pois um dos post dela, me fez perceber isso mais ainda). E por mais que eu não tenha o que eu mais quero, eu ainda assim quero ser feliz.  Foda-se, ela, com sua decisão. Foda-se com seus princípios. Foda-se pelos seus medos e angústias. Meu tempo esgotou. Então Foda-se. Porque agora quem não quer saber mais de nada sou eu. Foda-se as tentativas de brincar com meus sentimentos. Criei uma barreira. Foda-se tudo que ela representa pra mim. Agora eu digo. Acabou essa minha angústia. Eu NÃO quero mais. Então eu não vou ter mais! Ainda vou amar? Sim, ainda vou continuar amando, muito, não sei até quando. Mas Foda-se. Cansei. E não estou revoltado. Estou apenas expressando minha felicidade de um modo diferente. Um murro era tudo o que eu queria dar. Mas não posso. Foda-se, então.

Muitas pessoas vão ficar feliz em saber disso. Outra, no singular mesmo, talvez não fique tão feliz. Foda-se. Será apenas porque perdeu seu brinquedinho. Perdeu sua diversão, de fazer sofrer. De fazer EU correr quem nem um Babaca. Estar, sempre, esperando. Ter aquela minha cara de idiota, para rir, toda vez que está na minha frente. Ou esperar eu mandar aquela sigla, clichê, tosca e horrível, mas "falling in love", NEOQEAV. Foda-se. Como eu já disse. Eu valho mais do que isso. Então adeus brinquedinho. E Foda-se. Quanto a amizade? Quem sabe. Mas EU não vou atrás. E Foda-se se ela não vier. Uma hora, um dia, um ano, em seu tempo, ela saberá o que perdeu. Perceberá que estava errada o tempo todo. Se arrependerá e voltará atrás. E quanto a mim? Vou me tremer nas bases, total. Vou ficar totalmente balançado. Mas tenho que cumprir o que eu quero. Então Foda-se ela. Mas será tarde. Bem tarde. Nossa, Já É tarde. Então Foda-se ela a partir do momento que ela descobrir que quer voltar atrás. Porque eu, acho, que não vou. Então Foda-se.

Eu disse que o blog ia acabar virando uma consulta ao Psicanalista. 

E como diria a Rita Lee, no ceará Music:
"Foda-se a japa."

Rita Lee - Mutante
Rita Lee - Mutante

2 comentários:

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 14:22  

e então guido como foi a prova? ^^ tô com saudades. amei te ver no Lorenço rsrsr bju agente de bate pela vida.

Line 19 de novembro de 2008 às 19:24  

Uhuuuuu!
é isso aiii!
To tão feliz por ti...
pela tua atitudee...
é isso ai mesmo...
Não valorizou...foda-se então!
Te adoooroooo Guiido!