domingo, 9 de novembro de 2008

Back to Sea...


Argh @_@
Pensei que eu fosse conseguir passar um tempo longe daqui.
Esqueçam o Post abaixo.

Aqui estou eu novamente com minha vida nada interessante. Mas, como é de fato, lá vou eu para a minha penitência.

“Porque espera estar errado, e ignora cada erro que ela faz. E quando ela te surpreende, volta a te conquistar. E fica sem motivos para achar que ela não serve para você.”
"Eu sei como é se sentir extremamente pequeno e insignificante. E como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo, quantas academias você frequenta, ou quantas garrafas você toma com os amigos. Você continua indo pra cama todas as noite, repassando os detalhes, e se pergunta o que fez de errado. Ou como pode ter entendido errado...”
 The Holiday(O Amor Não Tira Férias),2006.

Um filminho interessante, que o Victor me fez assistir. Na verdade perfeito. Talvez porque minha situação se assemelhe bastante a da personagem de Kate Winslet. E tô feliz, um pouco confiante talvez. Convicto seria a palavra ideal, de que o final dessa minha maldita, sei nem explicar o quê... Mas tenho quase certeza que está perto de acabar. Não sei se bem como eu queria ou se bem como eu não quero. Parece meio que contraditório, mas é isso mesmo. Mas eu não consigo dar o maldito passo inicial. Tem que ser num momento de raiva, então eu jogo tudo na cara, falo tudo que tenho pra falar, descarrego o que tá engasgado durante esses dois anos e vou viver minha vida. Tá bom, preciso de algo chamado coragem. Sempre eu estou achando que juntei forças o suficiente pra fazer o que eu já tinha feito a muito tempo e no "vamo vê" lá vai aquela velha história contada desde 1991, na qual eu logo caio de amores de novo, sou novamente reconquistado pela enésima vez. Malditos cromossomos. Pior que não posso culpar meus genes, até porque minha mãe é uma geleira em pessoa, pelo menos agora é, não sei quando era mais jovem, mas pelo que ela me fala também era uma geleira, e meu pai... Nem sei. Mas acho que sentimento não era com ele. 
E eu um idiota, argh, com um mundo imenso cheio de pessoas beeeeeem mais interessantes, não consigo me desligar de um ser que não merece ao menos a minha atenção. Também não posso dizer que ajo por impulso, porque eu penso 187 vezes antes de fazer algo, na maioria das vezes pelo menos, porque as vezes acontece de eu planejar tudo que eu vou fazer e na hora não dá nada certo. Sei lá o que eu estou escrevendo aqui. Ninguém lê mesmo. u_u
E eu sou tão retardado que monto uma música especialmente. Chama-se "Não mais puder voar". E tenta roubar que leva processo. Não que a música seja boa. Acho que tá um cu cagado. Mas eu fiz com carinho(até mais do que o necessário, se levar em consideração pra quem foi feita) e é isso que importa. Abaixo a letra. faz 1 ano e meio que eu toco violão e até hoje num sei fazer uma pestana que preste. E minha voz é a coisa mais intolerável e horrível que existe. Bom, eu disse que só ia postar aqui quando eu tivesse tocado pra quem a música foi feita. A resposta é, sim toquei. Mas eu não tive coragem de dizer "Eu fiz pra ti" ou então "Presta atenção nessa música". Nãããão. Eu invento de tocar mesmo na hora que ela está totalmente distraída vendo justamente o que me motivou a fazer a música, na Internet e eu começo a tocar. No fim, nem deve ter escutado e lá se foi mais uma tentativa minha de acabar com isso. O dia passou e eu, novamente, não dei um rumo pra minha vida. Igual a este blog.  Provavelmente vai virar mais um daqueles que ninguém olha *num vai mudar nada* e o dono começa a utilizar como se fosse 
uma consulta a um psicanalista. E não, eu não estou em depressão. Tô muito bem até. Como eu disse, convicto que o fim está próximo.  Parece até um prelúdio do Apocalipse. Mas não. Minha música não é um prelúdio, é só uma música de um amador mesmo. Então não há nada de interessante nela. Letra abaixo. QUE MERDA, não sei porque saiu todo com delay o video. ¬¬
Mas para não atrasar mais o post, pois quero dormir, fica por enquanto esse daí. Depois eu upo um melhor e dou um UPDATE aqui. ;)


UPDATE: Vídeo reupado sem delay. :D



Não Mais Puder Voar-

Tentar me esquecer
Um erro na sua vida
Eu tento me compreender
Porque eu quero você

As vozes sopram ao longe
A imagem da distância
Bem além do horizonte
Onde a dor se esconde

Eu vejo o céu
Eu vejo o luar
Você pode estar fugindo
Pra beleza de um lugar
Onde o amor e a vergonha 
Não possam te alcançar
Mesmo com toda esta fuga
Você não deixará de me amar

Lágrimas de sangue
Como posso esconder?
Por toda minha vida
Eu esperei por você

Minha mente tão insana
Não vai poder suportar 
A palavra solidão
Quando eu não mais puder voar...

Eu vejo o céu
Eu vejo o luar
Você pode estar fugindo
Pra beleza de um lugar
Onde o amor e a vergonha 
Não possam te alcançar
Mesmo com toda esta fuga
Você não deixará de me amar

O sonho terá que acabar
Nem mesmo o mar pode enfrentar
E quando você voltar
Pode não mais me encontrar...

Eu vejo o inferno
Eu tento mudar
Sem você na minha vida
Meu mundo vai acabar
Sem direito a despedidas
Você vai me abandonar
Mas, amor, então entenda
Se não for eu quem é que vai te amar...

Sim, 
Será sempre assim
Até o fim
Bem perto de mim...

Não,
Eu peço perdão
Não solta minha mão
Não foi nada em vão...

PS. Um obrigado ao "Homem de lata", anônimo, que leu o blog sem precisar eu estar pedindo pra ler. Pelo menos ele deixou um comentário dizendo que leu. E isso me deixou bastante feliz. :D
Obrigado "Homem de Lata".

2 comentários:

Muni 10 de novembro de 2008 às 18:12  

hallo ^^
vou publicar o quinto capítulo na semana q vem, ou, se der, ainda essa semana.
mas passa lá no status mesmo assim xD
li a letra da sua música, mas não pude ouvir pq tô sem fone de ouvido aqui (a porquera do pc nao tem caixa de som), e tá mto boa. quem me dera saber tocar violão xD arrebento os dedos mas nunk consigo.
vi no seu profile que vc gosta de O Encontro Marcado e Bruma de Avalon. São meus livros favoritos ^^
Ah, vc leu tds os capítulos do Pra não dizer que não falei de flores *moony empolgada com novo leitor xD~*. Se não leu, é só procurar nos marcadore por "nova história" e "pra não dizer que ão falei de flores (nova história)".
bom, é "só" isso xD
teh +
o/*
.moony.

Larissa 11 de novembro de 2008 às 15:55  

ei... te imitei descaradamente... mas não foi por inveja, juro. O fato é que eu tive uma raríssima inspiração e precisei escrever... orkut nunca.! Vim pro Blog... sabe quem eu sou neah mano... não precisa comentar isso com outras pessoas que me conheçam... qro 'privacidade' - isso eh um paradoxo na internet... mas no sentido das pessoas q convivem comigo. Quem sabe até fazer uma prévia da minha futura profissão^^

amo *-* bjo