sábado, 15 de novembro de 2008

o___o

Num achei descrição melhor pro título.  O___O

Definitivamente é isso.
Vestibular amanhã. Eu não sei porra nenhuma de física. Não tô nem um pouco preocupado, pois se estivesse estaria estudando. u.u
E tô aqui escrevendo. ARGH @_@
Ahh se eu tivesse a mesma sorte e fechasse fisica igual no simulado i__i.
Mas num passo nem a pau. =( 
Droga! Preciso fazer malditas 33(no mínim) questões pra passar o___________________________o'


E hoje não tem imagem da Gelatina. A bichinha, tsc, Morro de Pena. Tem que descansar.


Cara, ser pobre é a pior desgraça. Tá tendo aqui em Fortaleza a Bienal do Livro. Fui lá hoje. Eu queria comprar 35 mil livros. i__i. Mas sai de casa com 8 reais e gastei no almoço. u_u
Eu poderia ter guardado pra comprar livro(dariam tantos ¬¬), mas lembrei que meu estômago não digere celulose. ;D
Já disse que faço vestibular amanhã? E eu nem uso corretor nos meus post's U__U 

E eu não sei mais o que escrever aqui. Cara, depois do vestibular eu PROMETO que eu vou dar um rumo nisso daqui. u.u
E eu não quero mais falar de vestibular. Afinal eu tenho que mostrar que não estou nervoso, mas no fundo eu acho que eu tô, ao menos, um pouco preocupado.
E não sei o que dizer pra vocês, alguma interatividade. Ou sei lá. 

Para ler, escutando... Nelly Furtado - Try

2 comentários:

' Rôh 16 de novembro de 2008 às 20:17  

uhauahauah.. eu qria levar um milhão d livros d lá. ;DD
Desculpa a invasão!!! Linda essa música akii em cima.
Abraço.

Line 17 de novembro de 2008 às 22:17  

Tua cara essa músicaa...
Eiii senti falta da gelatinnaaa...
Bjuu!