quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dois lados...




       
Esse post não é sobre mim. Por isso não leva a gelatina. Na verdade são sobre duas pessoas próximas a mim. Duas pessoas muito importantes, que por alguns motivos, estão tão distantes, mas tão pertos. Se gostam tanto, mas não se ajudam a gostarem mutuamente. 

Uma é Loira. A outra Morena; Uma é Azul. A outra Amarela; Uma tem o olho verde. A outra tem o olho castanho; Uma é um pouco tímida para falar em público. A outra rasga logo; Uma prefere  músicas internacionais. A outra prefere Rock Nacional; Uma acha que todo mundo está com raiva dela. A outra parece que ta com raiva de todo mundo; Uma tem o cabelo liso. A outra tem o cabelo cacheado; Uma tenta sempre unir. A outra espera que as pessoas venham; Uma é filha única. A outra tem irmã; Uma não faz grandes amigos tão rápido. A outra tem facilidade em fazer grandes amigo; Uma acha que a outra não liga pra ela. A outra acha que uma não liga pra ela; Uma se importa demais com a outra. A outra se importa demais com uma; Uma não interpreta bem. A outra não se expressa bem. Uma acha que a outra a abandonou por causa dos novos amigos. A outra acha que uma a abandonou por causa do namoro;

Duas pessoas tão diferentes. Que brigam tanto. Que sempre discutem. Que quase nunca possuem a mesma opinião. Mas que se completam. Uma amizade apenas. Fico muito triste.
 Mal. =( . Angustiado. E sinônimos em vê-las assim. Acho que uma simples conversa poderia ter resolvido tudo. Mas acho que elas não conseguem nem conversar sem brigar. Queria pedir desculpa as duas por tentar me meter num assunto que não me envolve. Não consigo ver duas pessoas com uma amizade que tem nessa situação. Só espero que isto passe logo. E elas logo se resolvam. Não que estejam sem se falar, mas está um clima chato entre as duas. Isso não é legal de se ver. Pior ainda, pra quem se mete, quando se é amigo das duas. Uma sempre acha que eu tô defendendo a outra. Mas não é verdade. Eu não tô defendendo ninguém. Eu só queria que elas soubessem que a amizade e a preocupação que elas sentem, é recíproca. Talvez uma não consiga demonstrar pra outra, que é importante. que se importa. Talvez uma não consiga esconder o que sente e por isso fica 
triste mesmo. Talvez a outra seja durona e queira mostrar que é forte, e que no fundo sofre pra caramba com o próprio orgulho. Sei que eu posso estar totalmente equivocado sobre minha posição sobre o assunto. Mas é minha opinião. Que pelo menos se uma delas chegar a ler, saiba que a amizade entre vocês é mais importante que qualquer outra coisa que possa acabar com esse vínculo. Não serão outros vínculos que acabaram com os antigos. Nem laços de amor que as afastarão.  Só precisam aprender que uma precisa da outra. E evitar que coisas fúteis acabe com essa ligação. Peço a vocês que caso aconteça algo que não agrade uma das duas, tentem conversar. Se não adiantar... Apenas se abracem e digam que o quanto são importantes pra cada uma. E apenas relevem o acontecido. O mundo seria tão mais interessante se cada pessoa relevasse coisas que a magoasse e perdoasse erros cometidos pelas pessoas que ama. Quando falo erros, exclui traição na amizade, pra mim isso não tem perdão. Então tecnicamente é isso.

Vocês duas... Post dedicado a vocês. E não pensem que não são importantes pra mim, porque são.


Gram - Você Pode Ir Na Janela


3 comentários:

Vanessa Gonçalves 20 de novembro de 2008 às 08:24  

Ahhh.. que lindo! Eu queria ter um amigo assim. Juro... Mulheres são assim mesmo complicadíssimas. Nem elas se entendem. São diferentes dos homens que são fiéis a amizades. Um dia, elas acordam! Eu acho esse vídeo do gato tão fofo.. é um dos meus favoritos! Um beijo!

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 17:16  

adoro esse clip ^^
nossa que coisa a história aí ner... hihi muito lindo vc fazer isso sabia. seu coração está cada vez mais precioso.

te amo guido!

Muni 21 de novembro de 2008 às 18:10  

cara... é incrível como as maiores amizades acontecem entre pessoas completamente diferentes... o problema é só que é inevitável q haja um pouco de discórdia xD sei como é...
ah, adoooooooooro essa musica. e o clipe é tão incrivelmente triste ;_;
bju
teh +
o/*