quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Retorno

wow
Voltei ^^
Perdoem-me a ausência.
Voltei domingo, mas apenas hoje achei tempo *e saco pra postar*.

Bom. Cofeco foi legal. Mas tipo. Tenho que começar a viajar mais com pessoas solteiras ou amorosamente resolvidas. Não que tenha sido ruim ter ido com a Andressa, mas, como ela estava cheia de problemas de namoro, ela num queria fazer nada. Ficava o dia todo na casa lá, e eu doido pra ir à praia. Queria ir pra piscina e ela não. E coisas do tipo. Mas ir sozinho as vezes é chato. E geralmente eu não podia ir só, porque estava na responsabilidade de outras pessoas. QUERO MEUS 18 ANOS. Tirando isso, foi tudo muito bom. Deu pra refletir bastante o que vou fazer da minha vida. Ainda estou pensando, várias metas, várias idéias, várias dívidas e a preocupação de como arranjar dinheiro para pagá-las. AFF. Vou entrar pro "SPC" sem nem ter completado a maior idade. u.u

Ahhhhhhhhhhhhhh. *morre* Eu vi uma água-viva lá *-*. Morta na praia. Mas eu vi e peguei nela. *morre do coração*  Tirei até uma foto. "Bulinando" nela, ficou cheia de areia. Mas tirei uma foto.



Preciso fazer uma reestruturação na minha vida e no meu computador também. A casa de praia lá, serviu pra eu pensar, era de frente ao mar. Tinha uma cerca. E infelizmente não foi dessa vez que a gelatina chegou ao mar. "A saga da água-viva que quer encontrar o oceano". Mas eu fiz amizade com uma gotinha de maresia que se formava na cerca. Eu passei noites conversando com a geração dela. Sempre no mesmo ponto se formava uma. Tão linda *_*.


Bom. Eu preciso voltar a ativa a ler os outros blogs. Peço desculpas por não ter postado nada ultimamente*de novo* e aos blogs que eu visito pelo sumiço. ^^

Ahh. Quando fui pra lá, eu vi uns erros de português e lembrei dumas fotos que eu tirei em outras viagens. Num tirei de lá porque estava sem máquina fotográfica. Eu odeio ficar sem minha camera. i__i E saca aquelas "Pracas do Braziu", eu via e achava que aquilo era exagero sei lá. Mas pior que é verdade @_@ olha isso.


Prainha, Aquiraz-CE
Tá num é essas coisas todas de errado não. Mas vai ver a "calçinha" vem com "rabinho". O.o

Mossoró - RN
Ahhh, essa se superou. "Favor não colocar pape no chão* çenpre uze adischrga colabore con a higiene deste anbiente*". <- Alguém traduz, please? Admiro-me eles conseguirem não terem colocado o Xão e Ijiene. Mas tudo bem u.u Essa foto eu tirei quando eu estava indo pra Recife de carro. Pior, foi no banheiro de um posto grande.


O conhecimento do povo é sem igual. Todo mundo tão bem educado. Com o treinamento de ortografia em dia. Isso é falta de leitura. O mal dos brasileiros é o péssimo hábito de leitura. Fui tirar meu título de eleitor hoje. Nesses locais sempre tem uma plaquinha indicando o que é cada coisa para evitar perguntas fúteis e facilitar a todos. Mas o que eu via de gente, perguntando se ali era o balcão de atendimento, tendo a plaquinha em cima. ¬¬' Matem-me com uma faca cega de cozinha.

E o conteúdo é meu. O.o Não peguei de nenhum blog essas fotos. ;)
Eu odeio pegar conteúdo dos outros, odeio quem faz isso. Odeio quem não tem criatividade pra escrever e fazer suas próprias coisas. E quando copiam e não colocam o link da fonte ;) Eu sempre tento colocar. E odeio quem vai no blog dos outros e deixa o comentário do tipo "Muito massa aqui. Dá uma passadinha lá mepasso.com" ¬¬ Aff.

E o conteúdo é meu, porque se o blog é meu, o conteúdo tem que ser de minha autoria. Prezo apenas qualidade e não quantidade.

Surtei. u.u

3 comentários:

Muni 7 de janeiro de 2009 às 22:37  

*.*
vc voltou o/*
é, meu caro, temos de aturar esses "errinhos" básicos em todo lugar xD~
btw, tb odeio esses comentários >.<" (e o pior é q é só o que aparece lá ¬¬)
teh +
o/*
p.s.: pobre água-viva ;__; ela não merecia isso ;__;

Larissa 8 de janeiro de 2009 às 20:38  

Fofo o novo Jellyfish ^^
*-*