terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Manutenção em mim.

Bom. Hoje é dia 13/jan. Resultado final do Vestibular 2009.1 da Universidade Federal do Ceará. 

Tô trancado. Eu tô nervoso pra caramba. Nunca fui de ficar nervoso por nada. Mas dessa vez o que me aflingia foi embora. Então o que sobrou foi a angústia do resultado. Se não passar agora. Um ano de estudo a mais. E eu não tô afim de ter aulas de ensino médio novamente, nem muito menos estudar trigonometria, literatura, geometria e a aula de alguns professores também. Então espero passar esse ano. Passei dentro das vagas na 1º fase. (uma prova de 66 questões de conhecimentos gerals, objetiva. ABCDE.) Fiquei em 17º dentro das 70 vagas do curso e dos 210 aprovados para a segunda fase. Fico feliz com meu resultado. Já que eu fui um vagabundo durante todo o ano. Não acho que eu mereci o resultado que tirei.
Na segunda fase, no primeiro dia, ocorreram provas de biologia e química. Acho que fui bem nas duas. Mas na redação... Eu acho que fugi do tema. E se eu tiver fugido realmente. Zerei e fui reprovado. Tô com o coração na garganta.
E ontem finalmente resolvi minha situação contada desde 1991. Pensei que depois da conversa eu fosse morrer de chorar. Fosse passar semanas e semanas morrendo por algo que simplesmente não vale nem o esforço. Mas saiu tudo bem. E estou me sentindo muito bem por ter tido aquela conversa ontem. Espero que daqui pra frente tudo melhore. Já que algumas pessoas me diziam que minha vida não iria mudar enquanto eu focasse nisso. 
Mas minha velha história contada desde 1991 não acabou. Foi só mais um capítulo que acabou. E como diz um amigo meu, daqui a pouco eu tô morrendo de chorar perto dele de novo, falando, falando, falando, mas não será por quem foi durante os dois últimos anos. Afinal, se eu não fizer isso, não será mais o Rafael Guimarães. Nem tampouco o Guido. Mas outra pessoa. E,  sinceramente, não quero mudar.

Hoje não vai ter Gelatina. Estou em manutenção. Preciso decidir o que vou fazer.
Vou tentar voltar essa semana.
Então um abraço a todos.


"Its the same old theme since 1991."

Uma das músicas que eu mais amo. A voz da Dolores é linda.

The Cranberries - Zombie (acoustic)


2 comentários:

Muni 13 de janeiro de 2009 às 21:07  

cara, relaxa ^^
tenho certeza de que vai dar tudo certo e que daqui a pouco vc vai estar andando por ae com uma camisa escrito UFC beeeem grande xD~
e qnt a sua conversa... eu fico mto feliz que tenha dado tudo certo, de verdade ^^
e eu amooo cranberries *__*
teh +
o/*

Larissa 14 de janeiro de 2009 às 17:41  

Voz linda, letra linda, música linda e maravilhosas lembranças!
Zombieeee ;D
=**