terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reveillon.




*participação especial Sophie Lóren*

:D
Minha primeira tirinha da vida *__*
Que emoção. T-T
Mas é isso. Eu vou viajar, e novamente o blog vai ficar abandonado.
Mas eu volto. Apenas não quero passar o reveillon como no natal. Vou para uma casa de praia com a Andressa. Vou voltar com várias idéias de post. Espero.

Invasããão! Ia ser assim mesmo se me pedisse pra cuidar do blog u.u. Eu ia pôr o que? Ei galera ele tah viajando? ¬¬
Ahhhhhh *-* ... ameeeeeiiiiii! Eu tô no Jellyfish ;D *adoro*
E ainda sou roxa *amo*
Feliz ano novo mano!!! Te Amo :)

P.S. Pra quem não sabe, meu nome mesmo é Larissa, por isso o "Laaaara" ;D
Feliz 2009!
=***
by Sophie

UHAiHAIhAiuhUAA. A Sophie é minha irmã. *__*
Minha irmã de coração. Te amo. Amo mais que águas vivas.

Quando eu voltar eu faço um layout beeem bunito. UAHiAHiuAHiuA. xD~

Recebii um selinho da Sophie.
Indico para
À Katia Flávia por me proporcionar momentos únicos de leituras e de visão diferenciada. Recomendo a todo mundo que eu converso. ^^
Ao Status, porque tem muito conteúdo. Principalmente do universo literário. ^^

Regras:

1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.

2.Dizer de quem recebeu.

3.Repassar a "Declaração" para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.


Ótimo Ano para Todos.


6 comentários:

Muni 30 de dezembro de 2008 às 10:26  

huashuashuasuhas... q fofa, sua tirinha xD~
pena q vc vai dar uma sumidinha do blog... mas é por uma boa causa ^^ divirta-se o/*
thanks pelo selo ^^ colocarei no status na quinta-feira, pois esse ano (ou seja, hj e amanhã xD) ainda estamos de férias do status xD *na verdade passei os últimos três dias sem falar com o roh (q nunk atende o celular nem aparece no msn ¬¬) e, portanto, sem decidir o dia dos posts... mas daqui pra quinta eu falo com ele, ae posto o selo e os memes ^^
até mais...
happy new year o/*

Muni 1 de janeiro de 2009 às 20:19  

selo e memes já devidamente postados o/*
teh +
o/*

Anônimo,  4 de janeiro de 2009 às 12:27  

guidooo! que saudde da uma olhadinha no meu blog tem um recadinho pra ti lá bju adorei a tirinha!!! feliz recomeço! futuro universsitário!! \o/

Larissa 4 de janeiro de 2009 às 17:02  

aaaaaaa eu qro eh q tu, agora q voltou, deixe o Jellyfish aos peixes ¬¬
*una*

:P

' Rôh 5 de janeiro de 2009 às 12:12  

uahauahu... Adorei a tirinha...
Eii cara, mas nu some por muito tempo nao, hem.. uahauhau...
Abraço e se cuida!

Sophie, sua participação foi maraa aqui. xD.

Abração pros dois. rs