terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Matrícula.



Não imaginei que fosse ser tão legal. u.u
No começo, achei que fosse ficar deslocado, de lado, sei lá. Vi que várias pessoas se conheciam e eu praticamente não conhecia ninguem. Mas ao menos não estava só. Conheci na parada de ônibus uma garota que também ia se matricular em ciencias biológicas. Fiquei feliz. :D
ÊEEEh alguem u.u

lá e tal. Fiquei meio na minha. AHeihaiuehu.
Pintaram minha cara. Fizeram a gente andar no troço sei lá. Elefante. As mãos por debaixo das pernas como fila indiana. Segurando um a mão do outro da frente e de trás por debaixo das pernas.
UHEiuaheiuahie. Já tinha feito numa festa de formatura de filosofia.
Mas agora eu sou um bixo. Tá feita minha matrícula. UEhiEUHiauhiah. Teve a VINHOlada depois lá perto, numa lanchonete/pastelaria. Foi uma morgação no começo. Não tava conversando com ninguem e tal. E ainda tinha que ir pegar minha sobrinha no colégio. Não tava querendo ir. Esperava melhorar. Minha irmã resolveu pegá-la lá. E eu pude ficar.

Passou um tempo e eu acabei conversando com algumas pessoas e me entrosar bem mais. wow.
Interessante que eu sempre demoro beeem mais a me enturmar. Mas conversei bastante. Ficaram poucos bixos e veteranos. Uma hora lá, tava apenas 4 pessoas: 3 bixos e um veterano.

wow
Mas foi legal.
Foi beem melhor que eu imaginava.
Conheci muita gente, apesar de não ter conversado muito. UEHIUAEhiauehi. Interessante que eu fiquei mais amigo do povo do 2º semestre, eu passei pro primeiro. u.u
Apesar de quê, que quase não havia ninguem lá do primeiro.
Mas é isso. 

Desculpem-me pela ausencia. :D









UPDATE



ueHAIUEAHiuaehiaHeiuahe. O v[ideo. u.u

4 comentários:

Pattinha 28 de janeiro de 2009 às 02:11  

parabéns e aproveita o trote para fazer amigos!
:P

Muni 28 de janeiro de 2009 às 13:35  

huashuashuas xD~
bixooooo xD~
agora aproveita e be happy *\o/*
bju
teh +
o/*

Anônimo,  28 de janeiro de 2009 às 17:25  

ahueheahuae
apreoveita bem e se divirta.
QUe ano que vem é sua vez de zuar a bixarada

Anônimo,  30 de janeiro de 2009 às 13:19  

\o/ somos bixos!! te amo!! rsrs