terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Inconstância. [2]

A sophie sempre me diz que eu nunca termino nada do que começo.

Ela diz que eu comecei a fazer meu livro, mas que eu escrevo durante 15 dias e passo seis meses sem nem olhá-lo. 
Que eu comecei a fazer um jogo de computador, ela tava até toda animada, sendo minha cobaia. Aí eu paro antes de chegar no primeiro chefão.
Que eu morria de ler blog, 7 horas da manhã eu tava lendo. 23h também. E agora eu fiz um, abandono e paro de ler milhões que eu lia. O.o
Que eu inventei de fazer o DVD da sala, mas ta tudo parado aqui pela metade e me falta coragem de continuar. 
Que eu inventei de começar umas aulas de dança com uma amiga nossa que é pior do que eu para concluir as coisas. Num durou 2 semenas.
Que eu fiz um curso de inglês no CNA, e que se eu tivesse feito até o 7º semestre, como eu era o melhor do curso, ia ganhar uma viagem para a disney. Mas desisti no 3º semestre. Reprovado por faltas.
Que eu falei que ia me dedicar a aprender Contra-Baixo. E nunca mais peguei num. u.u
Que eu tô inventando agora de tocar teclado, mas ela num da dois meses pra eu parar.
Que eu comecei um curso de informática. Era de Hardware. Mas desisti porque era muiiito retardado o ritmo. E fiquei com medo desde que o retardado do meu lado ligou o computador na fonte enquanto eu mexia na placa-mãe. u.u

E hoje ela veio reclamar porque eu disse que queria aprender a surfar. u.u
Que eu vou entrar duas vezes no mar. E nunca mais vou de novo. u.u


Vê se pode. >___<

É claro que ela tá errada.
Mas tô começando a acreditar. u.u
Sei lá O__o

7 comentários:

Larissa 20 de janeiro de 2009 às 19:47  

Pois não é pra acreditar! É pra mudar! Pode ser assim não, ora ò.ó!
Rum.
Eu não falei tudo isso pra você acreditar e continuar seguindo essas regras e sim pra ver que não eh pra ser assim u.u

Amo-te
=*

Muni 20 de janeiro de 2009 às 20:54  

rsrsrsrs xD
é triste, mas tem tanta gente que faz isso xD~ *a começar por mim o.O*
sei lá, às vezes é tão difícil continuar as coisas... a gente simplesmente perder a vontade ou, sei lá...
viu só, nem sei mais o que ia escrever xD~
tentemos mudar o/*
bju
teh +
.moony.

Homorango 21 de janeiro de 2009 às 00:19  

Parabens pelo resultado da UFC...

Anônimo,  21 de janeiro de 2009 às 02:23  

aff vc num muda mesmo ner guido!! sempre bocózinho!... baka!! (*chuta o guido) mais eu te amo do mesmo jeito rsrsr vai surfar rsrsr!!

Homero luz 22 de janeiro de 2009 às 00:01  

calma cara, quando tu fiseres algo que goste não vai desistir mais, é simples assim. ou não.

Larissa 27 de janeiro de 2009 às 22:03  

Ei, seu blogueiro desnaturado.
deixei um selo pra vc ;D
=***