sábado, 10 de janeiro de 2009

Pokemon.

Meu tempo de pokemon nunca passou.

Hoje eu tava navegando pelo youtube e achei *de novo* o vídeo da dubladora(dobradora em Portugal. Achei estranho. O.o) do pikachu. *_*
A coisa mais linda do mundo, ela. Sei lá. Lembrei tanta coisa da infância. De como eu gostava gosto de pokemon. Não o anime, mas o jogo sei lá. Até hoje eu ainda quero ter um pikachu. Não acho que eu esteja sendo criança gostando dessa idade de pokemon. Foi minha infância, foi a única coisa que eu me preocupava nessa época, foi um refúgio. Gostava muito do Pysduck, pra quem não lembra, aquele pato amarelo. Lembro-me que antes de pokemon estrear eu sonhei com um Kabutops, sendo que eu nunca tinha visto um. Só mais um sonho da minha saga estranha. E o Pikachu. *-*
Eu odiava ele no começo. Detestava. Tinha nojo. Achava o Pikachu muito babaca. Mas depois ele foi cantivando-me, conquistando-me. Aí eu me apaixonei *_* E pra quem não sabe. Pikachu é uma fêmea. u.u É sério. Ele é muito bonitinho *disso todo mundo sabe*. Mas sei lá, queria falar algo legal do pikachu. Tipo: "Ele sempre tava ali muito fiel ao Ash. Poderia acontecer o que acontecesse, o pikachu sempre o seguiria. E o Ash faria tudo pelo seu amigo."
Bom, pokemon mostrou o verdadeiro sentido de uma amizade. A fidelidade principalmente. Quando um amigo é fiel, os dois vão longe. Se um cair, o outro levanta. E assim a vida anda. Tento sempre ser o mais fiel possível aos meus amigos, os amigos mesmo. Tão fiel que se um chegasse para mim e dissesse: "Eu assaltei um banco, matei os 318 homens da IURD*isso eu agradeceria e acho que muita gente* e explodi, com o dinheiro, um hospital cheio de criancinhas doentes." *pensamento escabroso*. Eu ainda assim seria fiel. 
Não posso garantir o mesmo com pessoas que traem a amizade. Lhe tacam uma punhalada nas costas. Enfiam com um prazer imenso. Nem sei quem fez isso comigo *Se  alguém tiver um Death Note escrevam Gabriela. Nome completo e foto, é só entrar em contato.* 

Mas em geral queria falar sobre pokemon.
Abaixo, segue dois vídeos.


Vídeo da Dubladora de pokémon. Ohtani Ikue


Episódio 39, o Adeus de Pikachu.

Eu morri de chorar nesse episódio "Adeus de pikachu". Foi depois daí que eu passei a gostar do pikachu. Sério. Para uma criança é muito triste isso. Pelo menos pra mim foi. E atire a primeira pedra quem acompanhava fielmente pokemon e não chorou nesse episódio. u.u
:) *chorando de novo* *passando por algo parecido*

Eu tenho um CD de pokemon original que tem essa música. ^^ 
Clique Aqui.
Ripei e coloquei no 4Shared
Lembro a todos que você só pode manter uma música no seu computador legalmente se a tiver comprado pela internet ou tiver o CD original e seja como backup*como é meu caso*. Disponibilizar algo e Transmitir informação não é crime. ^^ 
Avisados. :D

4 comentários:

Larissa 10 de janeiro de 2009 às 23:33  

Eu seria fiel se roubasse, se matasse depende muito... acho que só seria fiel se matasse 2 pessoas: o Bush e o fundador da IURD (o mesmo da Rede Record), pelos quais eu sinto uma abominação.
Um hospital inteiro de criancinhas doentes, se eu fosse fiel a uma pessoa (não eh bem essa denominação que ele merece), acho que nunca teria uma vida... eu me mataria. Provavelmente uma pessoa assim não sente amizade. E não seria fiel, aliás, acho que seria a primeira a entregar...

Sobre pokémons, fui viciada, hoje não consigo assistir mais nenhum episodio (já tentei). Mas esse video da dubladora eh legal ;D
=***

RafaelGuimaraes 11 de janeiro de 2009 às 09:41  

mas se o intuito do hospital não fosse destruir as criancinhas?
O.o
fosse outra coisa sei lá. u.u
mas acabou matando-as?

Muni 11 de janeiro de 2009 às 16:34  

o.O
tão bonitinho ela falando pikachu *__* !!!!
aah, eu era louca por pokemon ^^ e jogava muito tb xD~
eu não perdia nenhuum episódio e sabia o nome de todos ;__;
mas já faz tanto tempo... simplesmente parei de assistir (ñ me lembro pq) e agora... ;__;
enfim... o pikachu sempre será o pikachu: fofo e símbolo da infância de muita gente *.*
*algumas pessoas realmente merecem ter o nome no death note ò.Ó*
ter amigos verdadeiros é tudo o/*
teh +
o/*

Fernando Snakepit___ 14 de janeiro de 2009 às 17:38  

pow cara comedia tua post sobre pokemon vei
tu curt the cranberies ou soh essa musica que tu pos aki
eu jah toquei numa banda cover deles
flw ai vei