terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ausencia.

Num tá acontecendo nada de interessante na minha vida. AINDA. u.u


Tô parado. Aproveitando minhas tão sonhadas férias.
Num tem nada pra comentar, nada pra choramingar, nada pra escrever.
Meu cérebro atrofiou por causa dos jogos.
=)

Vô comentar falar do quê?
Jogo?
Não, obrigado.

Minhas aulas começam dia 16 de fevereiro.
Acho que pra lá eu começo a postar.
Ou dia 9 que tem a semana zero. Conhecer o campus. u.u
Mas por enquanto, minha vida se resume a cama com computador e dormir. u.u

=D

4 comentários:

Muni 4 de fevereiro de 2009 às 15:28  

hallö o/*
nossa, q agitação, hein xD~
sorte a sua, q as aulas começam ainda esse mês... ainda preciso esperar março, não sei se conseguirei suportar tamanha dor i.i
xD
bju
teh +
o/*

Muni 6 de fevereiro de 2009 às 20:21  

tem selo pra vc no status o/*
bju
teh +
o/

andre_axm 10 de fevereiro de 2009 às 20:22  

o u raaaaaaaaaaafaaaaaaaaa.

heheh BIXO

Muni 16 de fevereiro de 2009 às 11:24  

:)
tem dois memes no status pra vc :)
dps me conta como foi a aula :)
bju
teh +
o/*