terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Visões Cap 02 -parte 2

Caraca passei na UFC e UECE. 1º fase *__*

17º na UFC

uhuuul
*morre*
agora que eu vou ficar sem tempo mesmo.
mais um pedaço de visões
O resto procurem aqui nos atalhos. por Visões. 
=)
obrigado por ler ^^

--------------------------------------------------------------------------------

Marle levanta a cabeça e grita.

Sarah pára a poucos metros do colar quando sente uma adaga passar de raspão na sua cabeça levantando seus cabelos lisos e sedosos. Ela olha para trás e vê Anna em pé de braços cruzados com a mão em cada ombro e três adagas eletrificadas flutuando.

Anna corre rapidamente acima de Sarah e abre os braços jogando-os para frente.

Volo telum’ – As adagas voam rapidamente para Sarah. Ela desvia da primeira, inclinando o corpo para o lado, mas a segunda adaga atinge a perna esquerda dela. Anna imediatamente corre e agarra Sarah arrastando-a até a barreira de água. Sarah, encostada na parede puxa a adaga da sua perna e joga no chão. Anna se afasta um pouco e aumenta ao máximo a eletricidade das suas mãos e estica um dos braços para a barreira de água, olhando para Sarah que se vira com o olhar aterrorizado.

‘O sonho deve acabar!’ – Anna coloca a mão totalmente carregada na barreira e a corrente elétrica é logo conduzida por toda a área da parede e Sarah num relance começa a sofrer o choque, e Anna começa a não suportar a imensa carga que seu corpo está transferindo. A cena que marle vê é uma que ela jamais esquecerá, o corpo de Sarah idêntico a um boneco de pano, sendo sacudido e os vasos de Anna quase que sobressaindo da pele. A corrente elétrica é tão forte que o corpo de Anna não consegue mais suprir a oxigenação do cérebro, fazendo-a desmaiar. Os dois corpos caem no chão e a barreira de água se desfaz criando uma pequena onda que leva os corpos a alguns centímetros de onde estavam.

Sarah com uma enorme dificuldade, gastando as últimas energias vitais fica de pé e retira um colar de dentro de sua jaqueta de couro marrom. O colar é idêntico ao de Marle, constituído de um diamante, só que, um diamante azul. Sarah segura o colar pelo cordão e com a outra mão encosta dois dedos na pedra.

Beatus tractus’ – Sarah se desintegra rapidamente e some.

Aya corre rapidamente para onde Anna está caída, e logo em seguida Marle encosta ao lado dela. A chuva cessa.

‘Aya, vá ficar com o Guido. Pode deixar que eu cuido dela’

‘Não, Marle... Eu quero ajudá-la, ela parece estar muito mal.’

‘Não seja teimosa’ – Marle eleva a voz – ‘vá cuidar do Guido agora’

‘Aiaya... Está bem eu vou.’ – Aya anda até onde está Guido, olhando pro céu que está dispersando as nuvens. Os primeiros raios de sol ultrapassam as aberturas entre as nuvens e Aya percebe que Guido embaixo da árvore, já acordou. Ela corre.

‘Guiiido... Guiiido... Você está be..’ – Aya tropeça em uma raiz e cai em cima do pulso quebrado dele. Ele solta um urro de dor e a xinga.

‘Ai! Que droga. O que tu tens na cabeça retardada? Meu braço, vaca.’

‘Êpa! Pera aí. Vaca não. Aquilo são seres do mal.’ – Aya franze as sobrancelhas para Guido. – ‘Pode me chamar de qualquer coisa. Mas nunca de vaca. Tenho medo delas.’

‘Pois eu lhe chamo do que eu lhe quiser.’ – Guido fecha a cara para Aya. – ‘Inclusive, vaca.’

‘E eu lhe chuto onde eu quiser.’ – Aya chuta o braço machucado dele. – ‘Inclusive a mão.’

Guido se levanta rapidamente e começa a correr atrás de Aya, segurando o pulso quebrado e dolorido. Os dois param quando Marle se aproxima com Anna nas costas e lágrimas escorrendo no rosto. O colar de marle balança em seu busto a cada passo que ela dá. E Aya e Guido aproximam-se dela.

‘Será que vocês dois podem parar, pelo menos, um minuto?’ – Marle passa direto entre os dois. – ‘ E me ajudar a levá-la até minha casa?’

Aya e Guido logo apressam o passo para acompanhar Marle. Anna está desacordada. Aya, por um segundo, hesita e olha para trás. Vem a mente dela a forma que a Sarah se evadiu e se pergunta se apenas ela percebeu que Sarah possuía um colar idêntico ao de Marle. Guido pára de andar e corre de volta até onde Sarah sumiu. Ele procura as quatro adagas de Anna e as enrola num lenço. Ele volta rapidamente e acompanha Marle, que não parou um segundo sequer para esperá-los. O silêncio impera por todo o trajeto de volta a cidade.



--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pela visita :D

4 comentários:

Vanessa Gonçalves 3 de dezembro de 2008 às 08:39  

Layout natalino!

Vim desejar um parabéns pelas suas conquistas! Sucessos!

' Rôh 4 de dezembro de 2008 às 14:04  

Parabéééééééns. xD
Eiita máh, felizão por ti, proximo ano me espera... ;D
Ah! O Lay ficou legal, cheim d água-viva. uahuahau.
Não sabia que escrevia histórias, legal. *u*
Abração aê. =P

Vanessa Kayren Araújo 5 de dezembro de 2008 às 14:03  

EEEE ^^
Muito bom !!!
Obrigada por ter postado lah no Nenhum Mistério^^
Gosto muito da Sua História ela é muito interessante... Etá cada vez melhor
Um Grande Beijo e continua passando lah no Nenhum Mistério
Um abraço ...

"Não há vacina
Nem vitamina
Pega só de olhar
Não tem benzedeira
Chá de erva cidreira
Capaz de curar a gripe do amor

Causa dependência
Provoca furor
Manemolência
O coração não bate, apanha
A alma faz manha

Peguei a gripe do amor
Não adianta doutor
To tendo um piripaque
Por favor, não me salve
Quero morrer de amor

Se você me ama
Vem ficar de cama
Vem cuidar de mim
Por uma semana, um, mes, um ano
A vida inteira"

Beijo no teu coração.

Muni 10 de dezembro de 2008 às 10:18  

hallo o/*
sorry nao ter passado aqui antes, mas fim de ano eh uma loucura e eu tenho pouco tempo na net...
mas eh isso ae, kra, continua escrevendo, não pára não xD qro saber q colar eh esse.
mais uma vez, congratulations pela ufc e uece o/* e good luck na segunda fase ^^
bju
teh +
o/*