quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal.

Nossa. Dia 24 de dezembro. Véspera de natal. Grande merda pra mim.
Odeio o natal. É a época que eu mais odeio do ano. Não suporto esse clima de festividades de natal.
E não me pergunte porque eu faço um layout natalino se eu odeio essa época. Acho que é psicologia reversa, implicância comigo mesmo ou inveja de num sei o quê. Afinal, o natal só serve pra isso mesmo: tema pra qualquer coisa. Mas eu num odeio natal pelo que os outros fazem por ele. Eu odeio o MEU natal. E mais uma vez minhas crise de possessividade.
Eu não gosto do natal, porque eu nunca tive um talvez. Eu odeio reunião em família, principalmente nesta época. É um saco. Odeio ter que sorrir quando eu não quero, para não ter que parecer abusado pros outros. E todos mudam pra "melhor" quando é natal. Todo mundo fica bonzinho de uma hora pra outra, mas passa o ano e continua a mesma merda. Eu prefiro continuar a mesma merda, mas continuar sendo eu. E o pior é quando vêm falar para mim. "Tu num muda esse teu jeito, Rafael.". Meu jeito é o MEU. E eu não gosto de mudar nem por alguém, pior por uma época. Num tem nada de especial no natal. Eu vou comemorar o quê? e não me venha com as religiosidades, porque atire a primeira pedra quem comemora natal por causa de questão religosa. A comemoração é toda feita por causa do comércio, das propagandas, do capitalismo. *Estou brigando com quem não deveria nesse exato momento por msn. Brigando sozinho.*
[momento stress mode on] 
Eu tô de mau-humor. Mal-humor do caralho. E ainda vem carinha babaca me enxer o saco. ahh... vai pra puta que pariu. PRA PUTA QUE PARIU, HENRIQUE. Vai pra puta que pariu, você. Cansei dessa putaria. Se quer conversar pra valer, que seja pessoalmente, não tenho a mínima idéia se você lê essa porcaria ou não. Mas se lê, VAI PRA PUTA QUE PARIU. E não, eu não levei a sério o que você disse sobre "um dia eu ouço falar sobre você.". Porque minha vida, de um jeito ou de outro nunca vai se desligar da tua. Porque eu não quero. E mesmo que não quisesse, inconscientemente minha vida se liga a sua naturalmente. Então porra, não venha com lições de moral se eu fico com raiva de brincadeirinhas suas. Foda-se, henrique, foda-se.
[momento stress mode off]
E não sei porque falo isso pra ele diretamente. Não falo porque ele é outra pessoa através de msn, assim como eu.
E lá se foi mais um natal por causa dele. Foda-se. ¬¬'
Esqueci até o que eu ia terminar de escrever. 

Feliz Natal, pra quem tem um.



"Juntando as palavras secas, mas o que eu quero é transmitir o meu simples sentimento a você. O vento soprava naquele dia. Jogue-o fora nas ruínas de ontem, vivo o agora junto com você como um turbilhão de sentimentos..."


"Imerso nas prolíferas trevas, dei meu voto de revolução, pois não posso permitir obstáculos no meu caminho" 

FDP que me dizia isso...

6 comentários:

Coisinhas da Jeh _ 25 de dezembro de 2008 às 11:58  

caraaaca :x calma ! :O que revolta.

bom, não quero dar lição de moral em ngm. maaas, pq no próximo ano você não tenta passar o Natal mais de bom humor? é uma época legal, que a gente fica do lado das pessoas que mais amamos na vida x)

meus Natais foram sempre meio complicados pois tenho pais separados, e meu pai que vem de outra cidade pra passa o Natal na casa da sua mãe (minha avó) e eu morrendo de saudade dele, passo metade do Natal lá, maas, na minha casa tem minha mãe e toda minha família materna e eu tbm qro passar aqui né? pq são eles que estão do meu lado a todo momento, aí a outra metade do Natal eu passo aqui :D
já foram uns 3 anos assim.
é meio complicado, mas eu fico feliz!

e o seu Natal? é como?
conte-me um pouco ;]

gostei mto dos outros posts da página, li qse todos. gostei do seu blog!
Feliz Natal ein, rs
bjs :*

Muni 25 de dezembro de 2008 às 12:30  

eae, rapaz...
o natal é realmente tudo isso q vc diz; td mundo vira bonzinho do dia pra noite, as crianças pensam q 25 de dezembro é o aniversário do papai noel, a gente tem q ficar sorrindo pras pessoas que não quer...
é perfeitamente compreensível não gostar do natal *admito q gosto xD só não me pergunte porque... acho que a época em que o clima aqui em casa fica melhor, afinal, no resto do ano é só briga xD*
enfim... calma, q passa xD daqui a alguns dias tudo volta ao normal *ou pelo menos quase*
novidade: tenho internet em casa, finalmente *.* talvez eu poste durante o recesso.
e blog é pra desabafo mesmo... ainda que ninguém leia, só o fato de botar isso pra fora já é alguma coisa.
até mais
bju
.moony.

Vanessa Kayren Araújo 25 de dezembro de 2008 às 21:21  

O natal eh uma porcaria e eu não quero nem falar sobre isso ¬¬
os meus natais poderiam ser melhores se eu visse pessoas que realmente soubessem do que eu preciso. Mas a única coisa que eu vejo eh a cara das mesmas pessoas que vejo o ano inteiro... Pai, mãe e irmãos... Então foda-se mesmo!!!!!!
Pra que eu tenho que dar risada se eu nem ao menos tenho um motivo obvio e realmente verdadeiro pra isso???
Entendo sua revolta e compartilho dela.
Um grande beijo e .... *irônicamente* Feliz Natal.
Foda-se o Natal... Jesus jah nasceu e jah morreu, nem sei se foi nesse dia pq num tava lah mesmo ¬¬. e se tivesse jah estaria no inferno pq odeio crianças.
Um grande beijo até mais... ^^

' Rôh 26 de dezembro de 2008 às 15:43  

Nossa! Que loucura, o seu natal pode não ter sido dos mais agitados, mas seus pensamentos se dispersaram como um turbilhão. Cara, relaxa...
Enfim, até agr não entendi o que é esse "Meme" que tu disse que tinha no blog... rs
Inté, meu querido, paz pra vc.
Abraço^^

Larissa 28 de dezembro de 2008 às 22:49  

Aparece por aqui seu desnaturado y.y
:P *unã*

Larissa 29 de dezembro de 2008 às 20:28  

te indiquei a um selo ;D
Lá no blog ...