quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bom. Faz um tempo que eu num apareço aqui, mas graças a deus terminou as provas. u_u
Passei pra segunda fase nas três faculdades que eu tentei. Federal, Estadual e cefet. argh @_@
Meu mundo atual está em Termina. Amanhã eu explico melhor. 
desligado do mundo total.
Nem entro mais no MSN, nem entro em orkut. Só olho o blog. Mas queria agradecer a Vanessa. Pelo link do post abaixo, no blog dela. Nunca recebi tanta visita num único dia *_*. 
E também responder aos meme que a Sophie me enviou. São dois. ^^




Primeiro:
As regras são as seguintes:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post


  1. Meu sonho é ser um biólogo marinho. Mergulhar no oceano e tirar foto de cada espécie. Ter uma câmera com 56 gigapixel pra tirar foto de todas as espécies de águas-vivas existente. Elas, para mim, são os seres mais perfeitos que existem. Amo águas-vivas. Águas-vivas são perfeitas. Ainda vou provar que todos os animais possuem um ancestral comum, que são as águas-vivas. Ainda vou achar alguma cura pra uma doença escabrosa nelas.
  2. Choro pra caramba. Deu um vento eu chorando. E num nem vendo. Quero chorar? Eu choro. Foda-se quem achar que eu não posso chorar. Eu choro na frente de qualquer um, a qualquer hora. Sou um cara complicado pra caramba. E foda-se quem num me aguentar. Adoro contar minha história com a Mariana. Choro umas cinco vezes contando. Da última vez, passei três horas falando, falando, falando. O victor só escutando, e eu falando. 
  3. Animes e mangás são minha paixão também. Eu ainda vou fazer cosplays *_*. Um dia eu faço. Mas como eu sou perfeccionista com algumas coisas, provavelmente vai demorar. Além da música que me foi apresentada pela minha mana Sophie.
  4. Sophie. Ela é uma irmã para mim. Em muitas vezes uma mãe. Uma das pessoas mais importantes para mim. Mesmo. E acho que é recíproco. Eu sou uma das duas únicas pessoas que agüenta ela em épocas de TPM. Eu e a Mãe dela. Existem outras pessoas tão especiais quanto ela. O Victor, o Felipe, a Andressa, a Aline, a Juliana, o Henrique, a Priscila, a Kamille, a Jéssica, a Jandira... Caraca é tanta gente *___* que eu tenho medo de esquecer alguém. u.u
  5. Eu quero muito um Nintendo Wii. Quero um baixo verde-oliva. Quero reunir de volta alguns amigos aqui em minha casa pra jogar conversa fora. Quero voltar um relacionamento extinto. Quero ser bem sucedido sem fazer porra nenhuma. Quero ter grana o bastante pra viver bem, viajar pelo mundo, comprar livros e ajudar projetos sociais para animais.
  6. Tenho vários projetos que nunca saem da cabeça. Nunca nem chegou no papel. Eu sou bastante criativo. Mas tipo assim, beeeem criativo mesmo. Todos reconhecem isso. Mas eu tenho uma grande dificuldade de colocar em prática. Geralmente, paro na metade ou desvalorizo o meu próprio trabalho. Sou um pouco desorganizado. Tá bom, muito desorganizado. E isso me atrapalha nas coisas que eu pretendo fazer. Já tentei mudar, mas tá no sangue.
os indicados pra responder! 


Segundo:
Regras:
-Passar para 5 pessoas.
-Assim que responder me envie um comentário avisando
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados. 


Também indicado por Enigmática \o

1-A última pessoa com quem falou hoje: A Andressa, ou a água-viva amarela.
2-A última coisa que falou: "Puta que pariu. Fudeu."
3-O último pensamento: É uma hora da madrugada e eu postando em blog.
4-A última pessoa que se reconciliou: Henrique
5-A última pessoa com quem brigou: Henrique
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Um testemunho de jeová, hoje.
7-O último lugar que você gostaria de estar: No aeroporto.
8-O último filme que assistiu: Procurando Nemo
9-O último livro que leu ou que está lendo: Deixados para trás II - Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins/ Água-viva - Clarice Lispector 
10- O último presente que ganhou: Uma camisa personalizada do blog de uma amiga.
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Dando adeus a um certo alguém 
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Andressa.
13-O último conselho que deu e pra quem deu: que pensasse antes de terminar o namoro. E visse se era isso mesmo que queria. Andressa.
14- A última vez que chorou e pqHoje. nem comentar. ¬¬
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida?: Ia me ficar um tempo com meus verdadeiros amigos, dava um abraço na minha mãe e pedia desculpa por tudo, e iria fazer o impossível pra passar os últimos minutos com um certo alguém. u.u

indicados:


E eu amo escrever no MEU blog. *possessivo* 
E EU que mando nessa pocilga.