quinta-feira, 23 de abril de 2009

Monstros.

O chopp de vinho não me permite escrever muitas coisas aqui hoje. 


Mas estou muito feliz. Feliz porque ter alguem carinhoso e que realmente se preocupa comigo. Diferente de monstros que não se importam com o que você sente e agem como se o mundo deles fosse totalmente separado dos outros e que isso nunca afetasse pessoas externas. 

Pessoas que usam outras pra se divertir, para se distrair. Eu sinto pena dessas pessoas, eu realmente desejo que elas consigam gostar de alguém de verdade algum dia. Que consigam saber o que é se importar com um alguém. E espero que elas não sofram nada do que elas fazem os outros sofrerem.

E sabe aquela declaração "eu já gostei/gosto de ti"? eu escutei de alguém que eu achei que NUNCA na minha vida fosse falar algo do tipo parecido.  o___o 
Foi estranho. Mas foi bom ter escutado. É bom quando as pessoas confiam em você nesse sentido.

É. Acho que vou acabar mudando minha razão social em algum tempo. hahahahaahaha
Se é que me entendem.

Eu acho que ia falar mais alguma coisa. Mas o alcool está chegando no meu cerebro .____.

3 comentários:

Valdemar 24 de abril de 2009 às 10:31  

heheheheheheh

gui fico mto feliz pro tudo o q está acontecendo ctg e torço mto por vcs

;)

feliz mesmo!

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 11:09  

er.... quero saber quem é viu!! rsrsr bju guido saudades ^^

Muni 28 de abril de 2009 às 11:52  

hahaha
encontra alguém legal é tão bom... ainda que demore, um dia a pessoa aparece! [e qnd a gente menos espera]
bjo
teh +
o/*