domingo, 19 de abril de 2009

Novo Layout.

Podemos dizer que uma nova fase.

Abandonei isso aqui por mais de um mês, e não consegui mais ficar longe.
MAS ESSA PO**A do template/layout tá me enxendo o saco. >___<
Tá uns 35%  já pronto, e a imagem de cima ta pequena demais. 

Bem, tô feliz. Ando muito ocupado, mas tenho uma série de coisas que eu pretendo terminar.  Isso inclui 8 livros, o MALDITO DVD, entre outras coisinhas básicas. 

Um novo alguém na sua vida sempre balança um pouco com sua rotina. Acaba tomando muito do seu tempo, e isso é bom. *-*
Mas como eu quase sempre estava disponivel pros amigos a qualquer hora, alguns estão achando estranho, outros ainda não. Mas com certeza haverá uma diferença. Quer queira, quer não. Em tempos de relacionamento, você acaba dedicando 50% só pra isso. O__o

Espero que continue assim. Ta indo tudo tão bem. Tô sorrindo 25 horas por dia, acho que até quando eu durmo e sonho. Já sonhei sim. Apesar de não gostar de sonhar, eu gostei do que sonhei. Foi bom, eu espero. 

Vou terminar esse layout depois, enchi o saco. Preciso escutar t.a.t.u.. As musicas delas me lembram. ^^

1 comentários:

Valdemar 20 de abril de 2009 às 20:30  

cara nova, vida nova em

ei tu não tem noção com é legal ver teu sorriso tudo dia, tu fica com cara de bobo o tempo tudo

hehehheheh

fico feliz por vc

abraço!