segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inspiração.

Bom. Tava vendo aqui, perdi os links dos blogs que eu costumava ler. Putz! minha leseira ainda me mata.  

Sou andando e as coisas da mochila caindo. E o francês é muito dificil. >_<
Acho que fui melhor na prova oral que na da escrita. Tive uma inspiração a tarde toda. Inspiração essa que quase me fez querer perder a aula, ou melhor, fez eu querer perder a aula. Mas era prova O__o Eu quero mais momentos de inspiração como o de hoje. Beeeeem mais momentos. E que durem indeterminadamente. u.u Inspiração carinhosa que me faz sorrir.
Várias pessoas dizem que eu estou com meus olhos brilhando ultimamente e cara de boboca. u.u

Nem acho que é verdade. Pode até ser, mas vale a pena ficar com cara de boboca. É feliz ficar assim. hahahahahahahahaha
 
Bom acho que esse layout sai amanhã ^^ Quero postar algo interessante e só vai quando eu terminar o layout. Odeio mexer no photoshop. É um saco aquilo. Maaaaas é a vida.


hahahahahaha
Amanhã shopping, cinema e por aí vai. u.u

1 comentários:

Muni 22 de abril de 2009 às 20:37  

my Gooood, como foi que vc postou tanto e eu nem vi?? o_o aff, como eu sou lesada...
voooolta com tudo, rapaz! blog é pra essas coisas :D
haha, ficar com cara de boboca pelos motivos certos é mara 8D
bjo
teh +
o/*