sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Recife.

Ai Ai u.u

Voltei, eu acho pelo menos.
Estou em Recife. O.o
Em pleno carnaval estou em recife. O__o

A faculdade começou segunda-feira, dia 16. u.u
Minha mãe estava morrendo de medo do trote >_<. Depois que ela viu aquelas reportagens na televisão sobre os trotes do sudoeste. Estrume, animais mortos, cachaça. O.o
Ela quase num me deixa ir no primeiro dia. Mas eu fui. Teve aula. Praticamente todas as aulas tiveram realmente aula. Exceto na que nos levaram para o "trote" u.u
Pintaram nossa cara. Fizeram a gente dançar *morri* e dançar macarena. Aí quando ia começar as outras brincadeiras toscas de criança, as minhas reações alérgicas foram mais rápidas. Meu rosto começou a ficar vermelho e a coçar. Tenho alergia até do meu suor ¬¬. Fui lavar meu rosto. Legal que alguns veteranos se preocuparam O.o
Então perdi algumas brincadeiras. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~
Ps. Na brincadeira do coelhinho "Pode", tinhamos que beijar alguma parte do coelhinho. E depois a pessoa do lado no mesmo local. Beijei a orelha de um cara .___. Teve beijos em suvacos, vulgo axilas, umbigos HxH , peitos MxM, selinhos MxM, dente? MxM e outros ¬¬'



O.o
Estou apaixonado *-*
Mas isso fica pra outra hora. u.u Finalmente me desliguei da velha história contada desde 1991 u.u
tá pra virar uma crônica.

Já disse que tô em recife?
arhh @_@
Como consegui passar tanto tempo longe. Não quero parar de escrever aqui. u.u
Mas num quero deixar um post imenso.
Ainda tem que responder as coisas que enviaram pra mim O.o
Não estou conseguindo upar os selos O.o
Mas ganhei um "que blog maneiro" da Sophie.
E outro


aaarh >_<
Saturei. u.u
Posto outro dia. Estou sem mouse e isso é um saco >__<

1 comentários:

Muni 20 de fevereiro de 2009 às 18:47  

huahsuahsuahau
é isso ae, não pode deixar o Jellysifh não!!
*imanginando o povo dançando macarena*
haushuahsua
bju
teh +
o/*