domingo, 26 de outubro de 2008

Nunca Chega...

 Argh. Tanto tempo. Tanto tempo gasto. Esperando por alguém que NUNCA chega. Nunca liga...

Como uma água-viva na beira de um penhasco olhando pro nada.
E continuo sem idéia do que colocar aqui. Acho que qualquer dia eu posto a Profecia Conspiradora das Vacas. Surto.

E lá se vai mais um domingo. Faltando umas 3 semanas pro vestibular. Queria que as pessoas parassem de falar "Ahh, tu vai passar". Putz! Isso é chato paca. Isso afeta meu subconsciente. Fica inconscientemente na minha cabeça "Você vai passar", e acho que isto faz com que eu não consiga estudar. x__x 
Não vou passar no vestibular. ¬¬'

Maldita seja essa ligação que nunca chega. 
Alguém tem uma "maquininha" pra voltar no tempo, que me arranje?

1 comentários:

Anônimo,  26 de outubro de 2008 às 22:09  

mi amoww!! hihi seja bem vindu! exijo sua presença no meu tá!! bju

amo-te^^ e

ei só uma coisa rsrs
vc vai passar kkk ^^ bju fui!!