quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Egocentrismo...


  Não estou com muito tempo de falar sobre algo. Visto de cima, um vazio total. A minha visão é observada de cima, como se meu cérebro fosse o centro e tudo tivesse que girar ao meu redor. Policio-me bastante para que eu tenha o mínimo possível dessa fraqueza humana. 

É aquela velha história contada desde 1991. u_u
Eu. O eu que sempre é o protagonista da história, às vezes se torna  necessário que eu apenas seja um secundário na minha própria vida, e que haja em alguns momentos uma pessoa importante com um papel importante. Mas tenho que aprender que essa pessoa não deve se tornar até o final da minha vida a única coisa que importa. O.o



Ahhh...
Duas pessoas já gostaram pra valer da minha música e disseram que ia formar um arranjo pra ela. Infelizmente, ainda não vou colocá-la. Só estará disponível quando eu tocar para quem foi feita. 

:D

Até ;)

PS: Lembrem-se de comentar. Ao menos para eu saber que lê isso daqui, ou para aumentar meu egocentrismo maldito. x__x MALDITOS CROMOSSOMOS...

2 comentários:

Anônimo,  1 de novembro de 2008 às 15:55  

sim!!! egocentrismo alimente-se!
rsrs
ei que história é essa de musica? eu quero ver viu!!
bju minha água-viva predileta.

te amo!

Anônimo,  9 de novembro de 2008 às 19:07  

Interessantemente interessante...
Ah meu amigo nós estamos precisando de menos momentos sozinho presos nas entranhas dos pensamentos.
Fuja. Encontre o mar. Ele sempre lava a alma.

ASS: O Homem de Lata