quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mar...


ARGH! o__o

O povo poderia facilitar minha vida. Eu tento fazer as coisas legais pras outras pessoas, e elas, simplesmente, NÃO colaboram. Às vezes da vontade de largar tudo e sair correndo pelado no meio da rua. O_o. Acho que eu sou uma água viva que nunca vai encontrar o mar. x__x.
"...tornar um amor real é expulsá-lo para que ele possa ser de alguém..."
"... Cifozoários são reconhecidos principalmente por ter a forma medusóide a maior 
parte da sua vida..."

A Gelatina é uma "Jellyfish Moon"Aurelia auritae acho que ela tem poderes sei lá. Meu sonho é fazer a gelatina no Spore. mas é complicado de fazer uma água-viva lá. O.o

UAHAHUiuAHIHAIUhIAHIUA. Eu morri de rir hoje. A briga que teve lá no colégio. :D
Pior que eu conhecia as duas iei.

UPDATE: como apagaram o video, e eu tinha no celular (uhuu) postei novamente pra quem não viu.

1 comentários:

Anônimo,  29 de outubro de 2008 às 21:31  

Amooo briga de mulher :D

a da frente se garante mt ! 8)