quarta-feira, 11 de março de 2009

Vida Nova

O curso de ciências biológicas tá uma maravilha. Hoje tive aula prática de química. Umas reações simples, mais pra se acostumar com a vidraria e talz. Envolvia ácidos e bases, e, como sempre, meu desastre falou mais alto. Derramei um pouco de HCl nas minhas mãos. Ainda bem que o bicho tava diluído e eu discretamente fui lavar minhas mãos sem falar pra ninguém. uaheuaheuaheuahe. Ainda perco minha mão ou morro de cancer. O__O


Interessante que próxima semana já vai ter uma viagem da faculdade, tô bem empolgado com isso. Três dias foras. Achei que nunca mais fosse ter esse tipo de viagem com pessoal de sala e coisa do tipo. Acho que vai ser bem legal. Vou tirar trocentas fotos. Tô com saudade da minha camera. Ano passado, eu costumava andar 24h com minha digital, registrando tudo. Atualmente, eu nem tô pegando nela, mas vou levar pra viagem, passar o dia todo tirando foto. O foda é escolher entre ouvir música no celular e memória para a camera. O cartão de memória é o mesmo pros dois. uaheuaheuaheuhae. 

Aulas de laboratórios perfeitas. Vi células no microscopio. tão bonitinhas e fofinhas *-*

Já ouviram falar que o futuro de um biólogo, é cancer? O.O *medo*
Desculpas mais uma vez a quem me manda MEME e selinhos. i__i

Recentemente, eu tava olhando na internet sobre compras, e vi que várias pessoas já tiveram problemas com a livraria saraiva. Eu particulamente nunca tive problema com compras pela internet. Sempre compro muito na siciliano(da editora saraiva) e nunca tive nenhum problema. Comprei uma máquina de lavar, domingo, pela americanas.com e também não tive problemas. Alguém já teve problema com isso?

3 comentários:

Muni 12 de março de 2009 às 11:16  

huahsuahusaus
cuidado com esse laboratório xD
noooossa, mal começou já tem viagem o_O legal xD
nunca tive problemas com compras online pq nunca comprei nada pela internet xD
bjo
teh +
o/*

Anônimo,  14 de março de 2009 às 17:42  

eu tb nunca tive problemas com essa livraria
ashushushu
o//
cm ta hj seu dia?

Muni 21 de março de 2009 às 22:06  

não adianta, não resisto à tentação de indicar selos xD
tem mais um no status ^^
bjo
teh +
o/*