domingo, 1 de março de 2009

ahhhh. FORTALEZA. 

Nada como SUA cidade. Nada com SUA casa. Nada como SUA cama e o cheiro do SEU lençol.
Melhor coisa do mundo é sua casa. ^^
Caraca. Passei dez dias foras e já tava morrendo de saudade dessa terra. Não que recife tenha sido ruim, mas eu queria minha casa. Eu queria meu quarto. Eu queria a minha liberdade. Aqui o quarto é meu. Eu posso fazer tudo nele. Posso mexer, pintar, quebrar, decorar, ficar pelado, dormir quando eu quiser, jogar minhas roupas onde eu quero, fazer o que me der vontade. Eu amo minha casa. E principalmente minha internet. Eu não vivo sem ela. Não consigo sobreviver com uma internet menor que 2mb/s. Não dá. É impossível. Odeio internet lenta.

Amanhã voltar a minha rotina normal, que ainda estou me adaptando. Universidade Pública. *-*
Tenho três trabalhos pra fazer. Mas num vou fazer agora. Tem a hora do almoço pra fazer. Afinal os trabalhos são pra entregar a tarde. E curso de francês amanhã.\o.o/
já tive uma aula.
Comment vouz apelle vouz?
Je m'apelle Rafael.

E sei mais umas coisinhas, como seu nome e sobrenome, estado civil, nacionalidade. Coisas básicas, mas é tão legal aprender isso. ^^

Tenho uma ruma de selo aí pra postar. Uns memes que eu num respondi. Sei lá, fiquei com preguiça. Desculpa quem me indicou eu não ter postado. Mas às vezes eu sou muito antisocial. Só às vezes, que fique bem claro. Ahhh que vontade de dormir na minha cama. A cama mais confortavel do mundo *__*

3 comentários:

Muni 2 de março de 2009 às 11:39  

huahuhuahushas
bem-vindo de volta *\o/*
nada como estar em casa!! ^^
daqui a pouco terei aula; de volta ao cefet *-*
terei que diminuir a rotina de internet, mas tudo bem, eu sobrevivo u.u'
bjo
teh +
o/*

6 de março de 2009 às 16:21  

kaposkpao'
estou na casa da lara ¬¬ e ela acabou de cuspir água no travesseiro, só por que eu tava lendo isso U.U
kalskaopkspoakpska'


te amo diliça ^^

Anônimo,  7 de março de 2009 às 17:47  

uma amiga yua me amndou teu blog
disse q vc curte anime
XD eu se fosse vc nem fazia os memes e ja ate dessiti de tantos q se acumularam XD